Ontem correu-se mais uma edição da Meia-Maratona de Lisboa, para a qual eu não tinha a menor intenção de correr em competição, devido a minha recente participação na Maratona, mas igualmente porque deixei de considerar está prova como um momento importante da época devido a sua partida super confusa.
Sem nenhum objectivo especifico e sem dorsal, mas com vontade de participar nesta grande festa (apesar da partida, não deixa de ser uma festa), descobri que o amigo Ricardo Francisco iria participar na prova e assim resolvi servir de lebre, para este grande amigo. O ritmo e abordagem foram combinados antes da prova.
No dia da Prova lá sai de casa dos meus Pais, junto ao Rossio; E fui correndo na direcção contraria a Corrida, onde me juntei ao Ricardo aos 6 Km's lá o auxiliei, servindo de Lebre até aos 17 Km's. Quando a minha perna esquerda começou com algumas dores no adutor (já na véspera tinha parado as séries devido a está dor), o melhor foi mesmo abrandar e fazer mais um pouco, mas a um ritmo muito mais lento.
Acabei por me divertir e sentir-me bastante bem (descontando a dor na perna, mas penso que isto ainda se deve ao desgaste da Maratona), agora já tenho algumas ideias e planos para as minhas provas a médio prazo.... Por isso dentro em breve vão existir mais novidades.
segunda-feira, 17 de março de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário