terça-feira, 7 de abril de 2009

Corrida da Bobadela

Neste Domingo, lá fui até a Bobadela, para mais uma prova do troféu de Loures. Desta vez com uma distância de 6,5 Km, num percurso com bastantes subidas e descidas para além das intermináveis curvas... Enfim uma tipica prova destes troféus.

A prova acabou por me correr razoavelmente, apesar da dor que tive na perna na parte final. O tempo final acabou por ser 0:25:42 o que dá uma média final de 3:56 Min/Km. Não sendo um tempo fantástico acabou por ser agradavel e demonstra uma clara evolução.

Agora ainda sinto a perna, mas tenho de retomar os treinos a mais rapidamente possivel, com vista a Corrida do Metro, no dia 19 de Abril.

Até lá é só treinar.....

4 comentários:

joaquim adelino disse...

Olá MTavares.
Obrigado por ter aderido à minha Lista. Vou retribuir e adicionar o seu blogue na minha lista. Certamente os meus amigos irão também dando aí uma vista de olhos.
Sobre a prova da Bobadela os meus parabéns pelo tempo alcançado, andou perto dos meus filhos, o Hugo fez 24m e a Susana fez 25m, na mesma prova.
Espero encontrá-lo aí numa prova um dia destes.
Domingo que vem vamos estar na Milha Urbana de Moscavide.
Bons treinos.

António Almeida disse...

Olá MTavares
o "metro" é já domingo que vem, espero que os treinos tenham vindo a correr bem, a ver se o vejo por lá.

Maratona das Cataratas do Iguaçu disse...

Dae Miguel!

Estamos seguindo seu blog. O conteúdo tá bacana colabora para a formação de corredores e amantes do esporte. Convidamos você, para conhecer nosso blog. Se quiser seguir, para nos será um prazer.

paulo alexandre disse...

Caro Miguel

Penso que o seu perfil se adequa bastante ao dos membros do Run 4 Fun. Vamos estar presentes na prova do SLBenfica. Seria uma honra poder cumprimentá-lo.
Nós estaremos bem visíveis antes da partida com a nossa cor laranja e os dizeres Run 4 Fun atrás e R4F à frente.
Abraço
Paulo Marcos