terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Treino

Hoje voltei aos treinos, depois de um dia de descanso merecido após os 20Km de Cascais. Não estava assim tão cansado que não pudesse treinar na Segunda-Feira, mas o meu corpo disse-me que precisava de um dia para repousar e eu acabei por lhe fazer a vontade, afinal ele até tinha trabalhado bastante bem no Domingo. Senão lhe desse esse dia de descanso certamente que não poderia treinar tão forte como eu pretendo está semana.

Mas vamos ao que interessa o treino de hoje foi agradável, com este tempo maravilhoso a ajudar e a companhia do amigo Ricardo. Fizemos um treinito a começar em Casa (Odivelas), passando pelo CDUL, com duas voltitas lá dentro e regresso até casa, foram 1h57Min e cerca de 23Km. O mais importante foi que senti-me maravilhosamente bem...

Amanhã, é Quarta-Feira, dia das séries, na pista do CDUL.

1 comentário:

BlackStick disse...

Ola
Nao costumo correr em maratonas embora tenha feito muitas 'corridas' organizadas por varias entidades, mas tudo o que me limitei a fazer foi realmente correr... o percurso era pequeno e era facil aguentar. Na verdade sou muito resistente ao cansaço, sou praticante de alta competicao e isso tem ajudado a aguentar o esforço fisico. Mas o meu problema e saber como correr uma maratona. precisava de uns truques e dicas para pelo menos fazer boa figura no dia... vou correr uma meia-maratona de 21 km e pouco... se puderes manda um mail para o cc_14_lsc@hotmail.com ... Obrigado